quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Após pagar US$ 2,5 mil Justin Bieber é solto



O cantor canadense, foi solto da cadeia após ser flagrado dirigindo bêbado em um racha em Miami. Ele foi filmado por um emissora enquanto estava saindo do local e ainda acenou para jornalista e fãs que estavam presenciando a cena.
Justin teve que pagar US$ 2,5 mil (cerca de 6 mil em moeda brasileira). Apesar de ter sido solto, Bieber terá de se apresentar a justiça para esclarecer o ocorrido.
O canadense foi preso na madruga dessa quarta-feira, 23, em uma corrida ilegal em Miami. Segundo a polícia, ele estava com uma Lamborghini alugada.
As imagens gravadas mostram uma van levando o músico até a delegacia local. Essa mesma van estava sendo acompanhada por viaturas policiais. Mais tarde, a polícia disse que ele teria ido embora.
A policia confirmou a prisão de Bieber e de um outro cantor chamado Rhythm and Blues, mais conhecido como Khalil em postagens do Twitter da delegacia oficial de Miami Beach. Khalil estava dirigindo uma Ferrari.
Durante o interrogatório, Justin confessou ter ingerido álcool, medicações controladas e fumado maconha.
"Os oficiais viram dois carros competindo às 4h09 desta quinta-feira. Dois outros veículos estavam aparentemente bloqueando a área, informou o porta-voz da polícia de Miami Dade sargento Bobby Hernandez à emissora de televisão WSVN.
Pela lei da Flórida, considera-se que uma pessoa com menos de 21 anos dirige alcoolizada se tiver 0,02% ou mais de álcool no sangue, nível que pode ser alcançado com apenas um drinque. Para maiores de 21 anos, o nível é de 0,08%." (Agência EFE)

Se deu mau hein Bieber? 


0 comentários:

Postar um comentário